quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MISSÃO COM MULHERES TRABALHANDO EM PROL DO CENTENÁRIO:



- BAZAR. Quando vi o Pastor Samuel Câmara engraxando sapatos eu até chorei e refleti sobre qual a lição que ele queria nos dar. É a de que cada um pode fazer alguma coisa. Desse modo, estamos fazendo vendas num bazar. ● Iza Helena Pires, Bairro da Terra Firme ●


- TRABALHO ARTESANAL. Quando o Pastor Samuel Câmara lançou os desafios do Centenário, senti um grande desejo de contribuir de alguma forma. Eu já estava contribuindo com oração e participação no Batismo em águas, mas só isso não bastava. Propus, então, em meu coração ajudar e pedi a Deus uma ideia que pudesse gerar renda. Então, o Senhor me deu a habilidade dos trabalhos manuais, e comecei a produzir marcadores de bíblias artesanalmente usando pedras decorativas, assim como chaveiros e outros objetos para presente e uso pessoal. A renda proveniente de todo esse material eu dediquei para ajudar a cumprir os desafios do Centenário. ● Doraci Prata, Bairro de Nazaré ●

Nenhum comentário:

Postar um comentário